sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ESTÁ QUASE

22 comentários:

Anónimo disse...

n vou usar essa camisola...o pedro é k merecia estar nela!
ele deve ter ficado desiludido

Anónimo disse...

n vou usar essa camisola...o pedro é k merecia estar nela!
ele deve ter ficado desiludido

Anónimo disse...

Boas pessoal!

Sei que não é o local mais apropriado mas não encontrei nenhum contacto.

Estou a inicar-me na escalada e soube que tinha aí em soure uma parede de escalda indoor e como o inverno está a porta gostaria de saber se pode ser utilizada por pessoal de fora ou se é só para o pessoal do clube. E como é de horários, etc...

Sou de Coimbra!

Obrigado desde já e abraço,
Luis Figueiredo

NESoure disse...

Luis o espaço está aberto a utilização exterior ao NESoure, em horário a combinar.
contacto: NESoure@gmail.com

Anónimo disse...

ola luis serás bem vindo no nosso espaço!nao te vais arrepender temos paredes altamente á tua disposiçao!!!

Anónimo disse...

Obrigado pessoal!

Vou então mandar um mail para o contacto que o aqui colocaram!

Abraços

Anónimo disse...

Jáagora sabem onde consigo ver fotografias da parede?

NESoure disse...

Fotografia da parede:

http://bp2.blogger.com/_FGaszr1xZPw/SDC8_o--DeI/AAAAAAAAAK8/X4Mg20G-Ons/s1600-h/P4124463.JPG

(preparada para competição. para treinas tem ceca de 700 presas colcadas.)

podes ver tb no blog na zona do CNBSoure (abril)
no youtube faz uma pesquisa por soure.

Anónimo disse...

A door de cotuvelo e lixada

Anónimo disse...

esta da dor de cotuvelo foi escrita pela joana quem é k n sabe!!!

Anónimo disse...

a dor de cotuvelo é k há pessoas k trabalham mais k ela e n aparecem em camisolas!!!

Anónimo disse...

isto vai de mal a pior...
claro k o pedro merecia mais k a joana aparecer na camisola...pois o pedro ia sempre treinar no fim do trabalho enkuanto k a joana só ia oas treinos kd o prof vinha pra escola...e nas férias do prof nunca apareceu nos treinos.........agora vejam kem é k merece mais............a camisola deste campeonato vai ficar sem ser usada

Unknown disse...

Parecem umas crianços...
enganei-me....
São umas criançolas....
Albewrto

Anónimo disse...

Concordo pork eu tb treinei nas férias sem o Alberto lá estar mas se estam com problemas pork é que não dissem isso na Cara pois estes comentários são do Ricardo e do jorge!! E SECALHAR NÃO SÓ n me importo sabem pork, pork nem eu vou usar a camisola! e já agora perguntem ao Alberto se eu nao prguntei pork na camisola sou eu e não o PEDRO e a explicação foi no Campionato anterior a Imagem da camisola foi um rapaz agora é a vez de uma rapariga .... por isso olhem não tenho Culpa
Assinado: Joana
E para a proxima assinem tb

Anónimo disse...

Concordo pork eu tb treinei nas férias sem o Alberto lá estar mas se estam com problemas pork é que não dissem isso na Cara pois estes comentários são do Ricardo e do jorge!! E SECALHAR NÃO SÓ n me importo sabem pork, pork nem eu vou usar a camisola! e já agora perguntem ao Alberto se eu nao prguntei pork na camisola sou eu e não o PEDRO e a explicação foi no Campionato anterior a Imagem da camisola foi um rapaz agora é a vez de uma rapariga .... por isso olhem não tenho Culpa
Assinado: Joana
E para a proxima assinem tb

Anónimo disse...

Concordo pork eu tb treinei nas férias sem o Alberto lá estar mas se estam com problemas pork é que não dissem isso na Cara pois estes comentários são do Ricardo e do jorge!! E SECALHAR NÃO SÓ n me importo sabem pork, pork nem eu vou usar a camisola! e já agora perguntem ao Alberto se eu nao prguntei pork na camisola sou eu e não o PEDRO e a explicação foi no Campionato anterior a Imagem da camisola foi um rapaz agora é a vez de uma rapariga .... por isso olhem não tenho Culpa
Assinado: Joana
E para a proxima assinem tb

Anónimo disse...

desculpa mas eu nao deixei nenhum comentario !!!!
mas devia pk xo tive a ver !!!*

mas tou a ver ke o escreveram é verdade!*



ass: jorge

Pedro Pereira disse...

Possa será na vida que esta gente não aprende a escrever correctamente??? Estar a decifrar palavras escritas com K e x já é do Arco da Velha....

E para quem não sabe eu vou utilizar a camisola!!!!!!!

Um abraço e sejam amigos!!


PS:E que a prova corra como cada um espera!!!

Anónimo disse...

é isso pessoal este campeonato tem de ficar na memoria mas pelas coisas boas, isto de tar a discutir nao deve ser feito aqui mas pessoalmente mas isso é um caso á parte agoram pensem no campeonato.

Assinado:Pedro (faneca)

Anónimo disse...

Pesso desculpa ao jorge e ao ricardo pork eles dissem que nao eles que escreberam o outro comentário!!!
mas tbm n vou dissisir de saber kem foi!
lol
eu prometi que escrevia isto e cumpri !!!
pesso muitas desculpa, ao ricardo e ao jorge embora eles já me terem desculpado



ASSINADO JOANA SOUSA

Anónimo disse...

voces deviam era ter juizo pk este blog n é para andar a escrever estas coisas uns dos outros pá!
sejam amiguinhos e deem muitos beijinhos e...
bem o k interessa é k a competiçao correu bem..como sempre!!!!

Anónimo disse...

o carago... ca pra mim kem devia tar na camisola era o rikardo ou o renato...
pois eles tem treinado asseriu...
e n xe xateiao km estas koisas pateticas...
bjx

CNB Soure 2 2008

CNB Soure 2 2008