quinta-feira, 21 de maio de 2009

Encontro Nacional de Escalada

Nos passados dias 16 e 17 de Maio realizou-se em Póvoa do Lenhoso um Encontro Nacional de Escalada Escolar. A competição, devido às condições climatéricas, realizou-se na parede de escalada no pavilhão da Universidade de Braga.



Neste encontro tivemos a oportunidade não só de descansar mas também de nos divertir imenso...


Para o proximo ano podemos contar com o encontro em Tondela!!!!!:)
Só espero que não façam as mesmas vias para os Juvenis e para os Juniores...
E se são dois dias não é para fazer 3 vias cada um!!!!(sai cara a viagem, não só para nós mas também para os açorianos que fazem um sacrificio enorme para estarem presentes....
Em relação à alimentação pode ser semelhante.....
Para a visualização de todas as fotos da prova, http://picasaweb.google.pt/edgarmsousa
O meu muito obrigado à organização....E para a proxima será melhor....Sem dúvida!!!!
...Futuramente resultados da prova....

3 comentários:

Anónimo disse...

Como organizador deste Encontro depois de ler o vosso comentário fiquei boquiaberto.

1º Acho um comentário bastante deselegante, e de alguma forma até a rondar a falta de respeito pela organização que apesar de não ter apoios, fez um esforço financeiro para que não vos faltasse nada.

2º Na minha opinião o vosso comentário está completamente errado, os Juniores realizaram 4 vias e não 3 como referes. Segundo, vais dizer-me qual foi a prova que participaram e que num dia (Sábado de tarde e domingo de manhã) e uma hora (sábado de manhã) escalas-te 4 vias. E se cumpriu com os horários.

3º È ainda importante referir que as vias são “desenhadas” não em função de “duas vedetas”, mas em função de todos os participantes. Eu não vou preparar uma final para dois Juniores que realmente estão bastante melhor preparados que os outros, para que o resto dos competidores não ultrapassem o 1º expresso. Para isso, existem as finalíssimas. Analisando os resultados vemos, 1º eliminatória chegaram todos ao Top, importante para a motivação. 2º eliminatória em 8 chegaram ao top 4. Meia final chegaram ao top 5, Ok podia ser um pouco mais difícil essa via. Final chegaram ao Top 2 atletas, na superfinalíssima, foi decidido à primeira o 1º e 2º lugar. Por isso, realmente ainda não percebi o vosso problema?
Ok, gostaram da alimentação, já não é mau.
O organizador
Jorge Martins

Anónimo disse...

Concordo que o post de Soure revela algum vedetismo e pouco agradecimento e respeito por quem organiza!
Por outro lado, o "organizador", nunca pode pensar que tudo correu bem! Há sempre coisas a melhorar!

Humildade às duas partes é o que recomendo! E a mim também, uma vez que vou organizar o próximo.

Não preciso de assinar, pois não?

Sarranito disse...

Boas eu já estive por dentro de algumas organizações de probas e a sempre essas “bocas” e afins, mas eu acho que a organização não deve levar isso como criticas mas antes por pontos a melhorar para a próxima.
E assim eu tou aqui a falar mas n foi, com muita pena minha. Acho que n devem desistir em organizar este encontros.

Vá boas trepadelas

CUMPS

Márcio Mendes

CNB Soure 2 2008

CNB Soure 2 2008